Os Fetiches mais comuns: Quais são eles? – Você tem algum?

Quando se trata do mundo sexual, muitas coisas valem e muita gente possui os fetiches mais diversos e até estranhos para algumas pessoas. Hoje falaremos quais são os fetiches mais comuns na hora do sexo.

Acredite, os fetiches são os mais diversos e por isso, é muito comum que em algum momento de sua vida, se depare com alguém que tenha algum tipo de fetiche. Talvez até mesmo você tenha algum e nem saiba ainda, assim como muitas pessoas.

Estes são como um tipo de ponte para atingir o clímax de uma relação sexual, facilitando a excitação de muita gente. Embora ninguém nunca saiba de fato quando surge um fetiche, muitas pessoas tem os fetiches mais comuns.

Os Fetiches mais comuns

O que é um fetiche?

Antes de falarmos sobre eles de fato, precisamos saber do que se trata. Este se caracteriza simplesmente pela resposta e excitação a um simples objeto ou parte do corpo que normalmente não seja sexual, como os sapatos ou pés.

Então, se você sente atração por sapatos, ou qualquer outra parte do corpo de sua parceira ou parceiro que não seja nada sexual, talvez você tenha algum dentre os fetiches mais comuns. Agora falaremos sobre alguns deles.

Os Fetiches mais comuns

Fetiche por pés:

Este é, no geral, mais comum entre os homens, que sentem atração pelos pés de suas parceiras, beijando, cheirando e até lambendo os mesmos na hora da relação sexual. Geralmente eles gostam que as parceiras usem saltos durante o sexo.

Este está entre os fetiches mais comuns da atualidade. Uma grande parcela dos homens sente este tipo de atração. Alguns até mesmo falam abertamente sobre isto, relatando suas experiências e coisas do tipo.

Voyeurismo:

Geralmente, este se caracteriza em ficar excitado olhando para pessoas fazendo sexo ou apenas olhando para corpos nus. Este é um padrão de comportamento no qual o prazer não se encontra na relação sexual e sim em outra atividade que predomina.

O Voyer pode ser o observador ou o exibicionista. No caso do observador, ele sente prazer apenas em assistir outra pessoa nua praticando o sexo, chegando ao orgasmo com o estímulo próprio, enquanto o exibicionista faz exatamente o contrário.

Os Fetiches mais comuns

Fetiche com Látex:

Quando se fala em quais são os fetiches mais comuns, é muito normal que imaginemos roupas de látex e coisas do tipo. Para este, as pessoas sentem muito prazer ao ver o seu parceiro(a) usar roupas com este tipo de tecido.

Não apenas com o látex, mas com diversos tipos de tecidos que sejam brilhantes e apertados, como o vinil e borracha. Este consiste em apenas usar roupas com algum destes tecidos ou comprar fantasias feitas do mesmo.

Masoquismo:

Muitas pessoas assistiram o famoso filme 50 Tons de Cinza e nele, isto é algo que reina. Desde então, sendo bem mais comum entre as mulheres, este consiste em submissão na hora do sexo. Um bom exemplo é amarrar as mãos do parceiro(a) enquanto se relaciona. Sendo um dentre os fetiches mais comuns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.