Ideias para a Lua de Mel – Dicas de Viagens – Dias Inesquecíveis:

Muita gente busca por novas ideias para a lua de mel e uma das maiores tradições durante este período pós-casamento é fazer viagens e passar dias em outros lugares, sejam estados, países ou coisas do tipo. Hoje falaremos sobre isto!

Então, se você está buscando por formas diferentes de passar a sua lua de mel, este artigo pode ser de grande ajuda, pois indicaremos os paraísos brasileiros para que faça uma viagem econômica e aproveite o máximo da lua de mel.

Muita gente não acredita que o Brasil tenha lugares bons para se fazer viagens e durante este texto, se você também compartilha deste ponto de vista, verá que estava muito enganado este tempo todo.

Búzios (Rio de Janeiro):

Acredite, a beleza deste lugar é de cair o queixo, esta é uma cidade que tem um tipo de charme especial e combina muito com uma lua de mel. A mistura de um certo provincianismo juntamente com a sofisticação internacional é irresistível!

São mais de 20 praias de águas cristalinas, sendo um lugar que parece ser tirado de histórias de filmes ou livros. Passar alguns dias neste lugar será uma das melhores viagens da sua vida, acredite!

Ideias para a Lua de Mel

Costa do Sauípe (Bahia):

Dentre as ideias para a lua de mel mais famosas, uma delas são as viagens para o nordeste de nosso país, que é amplamente rico em belezas naturais. Temos 5 hotéis de luxo e pousadas, próximos a barzinhos incríveis!

Além de ficar próximo da praia, os próprios hotéis organizam luais na praia, trazendo um momento muito mágico para a vida de qualquer pessoa que nunca passou por uma experiência deste tipo.

Fernando de Noronha (Pernambuco):

Se você gosta do mar e quer apreciar águas cristalinas, nadar com peixes e até com tubarões pacíficos e não carnívoros. Fernando de Noronha é uma ótima pedida, sendo literalmente uma ilha paradisíaca na qual diversas pessoas apreciam!

Mas fique ligado nas estações de chuva, entre abril e junho, para que não pegue um tempo chuvoso. Mas, nem mesmo na chuva pode ser ruim, porque temos diversas cachoeiras.

Bonito (Mato Grosso do Sul):

Uma das melhores ideias para a lua de mel é fazer uma viagem até bonito, que, como o próprio nome já diz, é um lugar lindo. Trata-se de um lugar perfeito para realizar o ecoturismo a dois. Temos águas transparentes onde é possível chegar perto da vida marinha!

Já nos rochedos também temos a possibilidade de fazer escalada ou rapel. Podemos aproveitar os hotéis aconchegantes e até mesmo a culinária saborosa do local.

Ideias para a Lua de Mel

Alagoas (Maceió):

Este é o caribe brasileiro, não perdendo em nada para o caribe verdadeiro. Aqui temos praias de cair o queixo e um sol que brilha quase todos os dias do ano. Além das piscinas naturais que nos fornece um grande relaxamento.

Então, se você gosta de praias, coqueiros e de piscinas naturais, este é o lugar certo, além de diversos outros lugares para se visitar que temos no estado de Alagoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.