Como Descobrir uma Traição? Confira Aqui!

Não existe nada pior na vida de qualquer pessoa de desconfiar de uma traição da pessoa em que tem toda a sua confiança. Mensagens secretas? Comportamentos suspeitos? Falta de atenção? Tudo isso pode ser indícios de traição por parte do seu amor.

No texto de hoje eu vou te contar tudo que você precisa saber sobre a tração. É possível descobrir se ainda existe confiança com o seu amor? Tem como saber se existe algum indivíduo a mais nesta história de vocês? Sim, é possível saber sobre tudo isso.

Uma pesquisa realizada por um dos órgãos mais renomados de psicologia dos Estados Unidos chegou na conclusão em que a maioria dos casais possuem algum nível de ciúmes da pessoa em que se relaciona e isto pode gerar alguma desconfiança sobre o nível de confiança da relação.

Diferença entre traição e ciúmes

Um primeiro passo antes de começar a tomar alguma decisão baseada na sua desconfiança é saber se realmente as hipóteses são verdadeiras e que nada disso que esteja passando pela sua cabeça seja relacionado aos ciúmes.

É normal sentir ciúmes, porém não é nem um pouco ter algum indício que exista uma traição. Caso seja perceptível que realmente exista alguma coisa errada na pessoa em que você relaciona, é recomendado que seja seguido alguma das atitudes indicadas neste texto.

como descobrir uma traição

Contrate um detetive particular

Um primeiro ponto para ter a absoluta certeza sobre se realmente existe algum nível de traição na relação de vocês é contratar um detetive particular. Este ponto é interessante devido ao nível de profissionalismo que este profissional irá atuar.

Por ser uma pessoa que sabe ter o máximo de sigilo possível na hora de investigar sobre seus alvos, o detetive particular é a pessoa mais recomendada para te dar orientações sobre uma possível traição do seu cônjuge ou namoro.

Além de poder realizar esta confirmação, ele também poderá te auxiliar no levantamento de provas concretas que confirmam as suas suspeitas.

Traição pelo celular

Uma outra forma de poder descobrir se existe alguma traição no relacionamento é perceber se há algum receio na utilização do celular pela pessoa em que você está investigando.

Um ditado popular diz que quem deve não teme e, por esta razão, deve existir algum motivo em esconder as mensagens ou até mesmo o celular na hora em que está com você.

Caso você consiga estar com o celular da pessoa e poder ver com quem realmente a pessoa está, é importante conferir os contatos que muito provavelmente se houver alguma suspeita, a pessoa não irá colocar um nome óbvio no contato.

Caso você possua um número diferente do que já tenha e a pessoa não conhece, é interessante realizar o envio de uma mensagem despretensiosa, porém demonstrando interesse para ver como a pessoa corresponde a uma outra em que ela não conheça.

como descobrir uma traição

Carinho em excesso

Todo mundo gosta de carinhos, porém é importante tomar cuidado ao perceber se existe algum tipo de carinho em excesso. Nada que é feito demais é bom sinal, nesta situação é interessante acionar o sinal vermelho de acordo com o Boletim de Psicologia Social e de Personalidade.

Esta revista afirmou que quando existe uma traição em um relacionamento, a pessoa em questão irá aderir a ações e situações óbvias com o objetivo de suprir uma satisfação demasiada no relacionamento.

Continuar falando um ex relacionamento

Ter uma amizade com um antigo relacionamento é algo muito interessante já que houve uma superação de conflitos e existe uma relação saudável com todo mundo. Entretanto é importante tomar cuidado com os contatos em excesso e escondido com esta pessoa.

É importante que você perceba se existe alguma diferença no comportamento da pessoa em seu relacionamento ao citar o nome de um antigo amor. Caso exista algum comportamento suspeito, é interessante ligar o alerta vermelho.

Comportamentos suspeitos

  •             Rotina

Caso exista alguma alteração pouco conveniente na rotina da pessoa, pode ser indícios que exista alguma coisa que a pessoa não quer que você saiba. Nestes casos, é interessante perceber se existe alguma alteração no horário de saída ou de chegada ou até mesmo caminhos que não são convenientes.

  •             Humor

Muitas vezes a traição acaba influenciando o humor da pessoa. Nestes casos a pessoa se sente culpada de forma que acaba descontando de alguma forma em você.

  •             Distanciamento

Da mesma forma que o humor da pessoa pode mudar devido a uma traição, a sensação de culpa pode fazer com que a pessoa se distancie de você.

  •             Cheiros

Observe se o cheiro ainda é o mesmo. Caso comece a aparecer com um cheiro diferente daquele que a pessoa já tem, pode ser sinal que esteja com o perfume ou cheiro da amante.

  •             Interesses

Perceba se a pessoa está começando a conhecer novos interesses com outra pessoa. Caso tenha essa mudança abrupta de interesses é capaz que seja algo além do que você está imaginando.

  •            Segredos

Um outro ponto muito importante para se prestar atenção é justamente os segredos que teu parceiro te esconde. Caso ele tenha segredos ou até mesmo esconde algo sobre outra pessoa para você é muito importante que você comece a prestar atenção nestes detalhes.

 Uma relação não pode ser baseada em segredos. Ao se relacionar com outra pessoa é importante entender que agora existe uma vida em dupla e isto significa que não pode existir segredos com outra pessoa apesar da vida de ambos serem separados.

Caso exista algum tipo de segredo é possível que também há algum assunto que você não pode saber e isso pode ser indícios que exista algum tipo de traição neste teu relacionamento.

  •          Históricos

Um outro ponto a se prestar atenção é justamente os históricos com a pessoa. Caso existam reservas em restaurante ou até mesmo em hotéis para duas pessoas é hora de ligar o sinal vermelho.

como descobrir uma traição

Estes tipos de situação podem indicar que existe um terceiro individuo convivendo com seu relacionamento. Muito provavelmente esse tipo de pessoa pode estar envolvida em algum tipo de traição ali.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *