Publicidade

Tirando as dúvidas sobre as músicas da festa

13 de outubro de 2013

Quando a gente pensa na animação da festa, muitas dúvidas aparecem! Que tipo de música devo colocar? Em que parte do salão deve ficar a pista de dança? Os noivos têm que fazer o playlist para o DJ? E por aí vai…

Para ajudar no esclarecimentos dessas questões, o DJ Flávio Araruna (do Rio de Janeiro) dá dicas para as noivas que estão nessa fase dos preparativos. Confira!

“DJ Flavio Araruna dá dicas para uma festa de casamento perfeita

Boa música e animação fazem parte do segredo de uma festa de casamento perfeita. Além do buffet, o lugar da cerimônia, a recepção e a decoração, os noivos devem escolher bem o DJ que vai comandar o evento. Apesar de ser um dos poucos itens que não se pode avaliar a qualidade do profissional na reunião, algumas dicas podem ser dadas para que a pista de dança seja um sucesso.

“O primeiro e principal passo é confiar no gosto do DJ, porque ele está acostumado a agradar gregos e troianos, contando com um repertório pra lá de eclético. São cinco horas de festa e o clima depende muito dos convidados.”, explica Flavio Araruna. Com experiência na função, Flavio já comandou as carrapetas e inaugurou grandes boates (como a Nuth, da Barra da Tijuca – RJ). No entanto, há 20 anos ele segmentou seu trabalho e se especializou em casamentos.

Um ponto muito importante é a seleção das músicas. Flavio entrega uma lista de estilos, onde o casal pode optar por seus gêneros favoritos, além de marcar o que eles não querem que toquem na festa. “Hoje em dia, a dance atual é o que mais anima a pista, é a hora que os convidados se jogam. O casamento é metade uma festa da família e o restante costuma ter o perfil dos noivos, que selecionaram hits de acordo com seus gostos”, conta ele. Das 100 canções, Flavio só não escolhe as que serão tocadas na cerimônia e a da entrada dos noivos.

Para finalizar, Araruna, que realiza uma média de 50 matrimônios por ano, e cobra de mil e quinhentos a dois mil reais, sugere que a pista de dança seja localizada em um local central, de preferência com um open bar por perto. O DJ tem agenda lotada, com datas de casamentos reservadas até 2012.”

============================

Assessoria de Imprensa

Renata Carvalho – Tel.: (21) 9731-0204 / 8718-0204

carvalho.ren@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

por
0 Comentários


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Design por Casa2 | Creative Design & Happy Ideas - Wordpress por André Beltrame
© 2017 - Casando em BH - by Bel Ornelas - Todos os direitos reservados