Publicidade

Política do Site

O Portal Casando com Amor é um espaço com dicas, inspirações e informações para noivos e noivas que querem preparar um casamento com estilo, personalidade e carinho.

 Objetivo: Criado no início de 2012, com a referência estabelecida de 3 anos de sucesso do “blog Casando em BH” em Minas Gerais, seu principal objetivo era expandir as barreiras regionais e tradicionais mineiras do Casando em BH, alcançando noivas e noivos de outras regiões e criando um conteúdo editorial que buscasse ajudar as noivas, noivos e famílias a prepararem seu casamento com estilo, personalidade e carinho, contando pra isso com inspirações, idéias, dicas e mensagens. Além disso, ainda oferece às noivas planilhas e listas para downloads, guia de fornecedores, classificados, web TV, respostas de dúvidas por e-mail, tudo o que for preciso para ajudarem em suas pesquisas.

 MissãoA principal missão é nunca deixar o casal perder o principal e real significado desse momento, para o qual todos os detalhes preparados com carinho fazem sentido.

O Casando com Amor quer se prestar a atender as noivas e noivos e suas famílias nos preparativos do casamento, facilitando suas pesquisas, respondendo seus e-mails e disponibilizando espaço para sorteios variados.

Para isso, é preciso dedicação, mas sempre seguindo princípios e valores humanos.

Assim, segue abaixo a política de trabalho do site para vocês entenderem melhor minha forma de ser e trabalhar.

 

 Transparência

Este é um site/blog independente. O que faço é bem diferente do trabalho de um/a cerimonialista ou assessor/a de noivas, portanto, não quero competir com ninguém nessas áreas e respeito muito os profissionais das mesmas. O que quero é oferecer o melhor aos leitores no que diz respeito à informação sobre casamento, em todos os aspectos. Para isso trabalho, estudo, me atualizo e estou sempre antenada para trazer o melhor do mundo dos casamentos para os leitores. E, claro, sem nunca perder o real sentido, para que tudo neste âmbito seja feito com amor e por amor!

 Ética

O que eu faço, faço com amor e seriedade, e isso dá mais trabalho do que se imagina. Além de ocupar um bocado do meu tempo, é claro. E como trabalho e tempo não se anulam, mas se acumulam, eu aceito anúncios e publicidade para poder continuar a realizar esse trabalho. Porém, a fim de perpetuar a credibilidade e confiança do meu público leitor e seguidor, esclareço que, com exceção dos anúncios (banners laterais e publicidade de visibilidade no guia de serviços), da parceria para promoções/sorteios, dos publieditoriais e matérias claramente indicadas, todos os meus posts são inteiramente independentes. Também não aceito qualquer tipo de comissão por venda.

 Divulgação

O blog não é o local adequado para se fazerem reclamações dos profissionais. Portanto, quando a eu tenho algo bom a dizer de um fornecedor que a conheci e gostei, eu digo. Mas jamais vou dar referências negativas nesse espaço, muito menos “contra-indicações”, e também não aceitarei esse tipo de texto deixado em caixas de comentários ou pedidos de publicação de recomendações negativas.

 Responsabilidades

É claro que, se eu indiquei um serviço, citei alguém ou aceitei um anunciante, eu pesquisei e estou acreditando no trabalho que aquele profissional realiza e oferece. Porém, eu não tenho total controle sobre tudo, e não posso me responsabilizar pela idoneidade (ou falta dela) de tais fornecedores. Também não sou responsável pelas negociações decorrentes de promoções que os fornecedores oferecem nesse espaço ou pelos classificados que as noivas expõem. Eu apenas disponibilizo o espaço nos posts para publicação dos mesmos. O critério de escolha e de pesquisa é de total responsabilidade dos leitores.

 Fotos

Todas as fotos utilizadas para ilustrar os conteúdos dos posts, se não forem do meu arquivo pessoal, foram encontradas na internet ou enviadas a mim com autorização, e serão dados os devidos créditos. Aqueles que detiverem os direitos autorais das mesmas e não as quiserem ilustrando o blog, podem me escrever que as retirarei prontamente. As fotos sem fonte de referência foram retiradas de bancos de imagens da internet e assim serão creditadas; os detentores de direitos autorais das mesmas podem me contactar para que eu dê os devidos créditos ou retire as mesmas do ar, segundo seu interesse.

 

Agradeço a atenção e importância dada à minha política de trabalho e conto com a sua compreensão em tudo que ela diz respeito!

 

Atenciosamente,

 

Bel Ornelas.




Design por Casa2 | Creative Design & Happy Ideas - Wordpress por André Beltrame
© 2017 - Casando em BH - by Bel Ornelas - Todos os direitos reservados