Publicidade

O site do seu casamento

12 de setembro de 2013

Hoje a equipe do weCelebrate veio trazer pra vocês algumas informações úteis sobre o site dos noivos, e as vantagens de se optar por fazer um site do seu casamento (facilita muito mesmo a vida dos convidados!). Esperamos que gostem. Beijos!

Frufru

O site do seu casamento

“Atualmente, criar um site para o seu casamento – o “site dos noivos” – já é item obrigatório no checklist do casamento.

Mas, por que fazer um site para o seu casamento?

Os bons momentos da vida devem ser compartilhados com aqueles que amamos! E só essa já é uma ótima razão!!! Criar o seu site é uma maneira fácil e sustentável (paper-free) de compartilhar as notícias do “grande dia” com os seus convidados!

Você poderá personalizar o seu site com fotos, histórias de como se conheceram, como foi o esperado pedido, a música de vocês e tudo mais que você quiser…

Mas além disso há outras facilidades de se ter um site do seu casamento.

O site pode ser uma ferramenta muito útil, tanto para organização do seu casamento, quanto para os seus convidados:

# É uma maneira fácil de estar em contato com seus convidados: através do site você pode fornecer informações sobre o local da cerimônia e festa para os convidados, , dicas de hoteis e da cidade para aqueles que são de longe…

Os convidados também podem interagir com os noivos: há uma página com um mural de mensagens.

# RSVP/confirmação de presença online: Poupe tempo e dinheiro! Através do seu site, os convidados poderão confirmar a presença no seu casamento e você poderá facilmente organizar essas informações!

# Endereços e mapas: facilite a vida dos seus convidados compartilhando informações sobre o local da cerimônia e da festa, inclusive com mapas para o acesso ao local: através do site, os convidados poderão traçar o melhor caminho para chegar até o local.

# Listas de Presentes / Cotas de lua-de-mel / Presentes virtuais: o site também é uma maneira discreta e educada de informar aos convidados os presentes que vocês gostariam de receber!

Ao invés de colocar cartõezinhos com indicações de lojas no seu convite, informe o endereço do seu site! Os convidados visitarão o site, conhecerão um pouco mais da história de vocês e também encontrarão informações sobre presentes!

E se vocês já tiverem a casa montada ou quiserem realizar aquela sonhada viagem de lua-de-mel, vocês também podem oferecer aos seus convidados a opção de, discreta e educadamente, enviarem presentes em dinheiro! Como? Através da opção de cotas de lua-demel ou presentes virtuais! Nessa opção, os noivos podem montar uma página com sugestões de valores de presente, ilustrados com imagens de passeios ou mesmo produtos para casa.

Essas são apenas algumas das facilidades em se ter um site para seu casamento… A  criatividade está nas suas mãos!

Em que momento você deve criar o site? Sugerimos que seja no período de 06 meses a 03 meses antes do casamento! Assim você terá tempo para, com calma, montar o site, colocar o endereço no convite de casamento e inclusive enviá-lo a seus convidados com o Save The Date.”

(Este artigo foi escrito pela equipe do weCelebrate para o site Casando com Amor. As fotos também são do weCelebrate. Para saber mais e para criar o site do seu casamento, conheça: weCelebrate – www.wecelebrate.com.br)

Frufru

OBS: Este post é um informe publicitário e foi patrocinado pela empresa ou produto descritos no texto. Todos os posts patrocinados publicados no Casando com Amor são identificados com a tag “Publicidade”. Ainda assim, somente produtos nos quais confiamos e que estão de acordo com a linha editorial do blog aparecem por aqui. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

por
1 Comentário

Um comentário

  1. Luciana disse:

    Os sites são muito uteis e sempre bom divulgar o seu amor para o maior numero de pessoas possiveis


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Design por Casa2 | Creative Design & Happy Ideas - Wordpress por André Beltrame
© 2017 - Casando em BH - by Bel Ornelas - Todos os direitos reservados