Publicidade

Noivas usam óculos?

9 de outubro de 2013

Algumas usam porque eles conferem estilo. Outras porque já fazem parte da sua personalidade. E outras porque não encontram outra opção já que não gostam das lentes de contato.

O fato é que os óculos podem sim ser um acessório a mais para as noivas. E se fizer parte de você, da sua história, do seu estilo, ouse use!

Adeque seu par de óculos ao seu vestido, aos outros acessórios e ao seu jeito. Isso é que vai conferir charme a eles – e a você!

Trouxemos muitas fotos para vocês se inspirarem:

 

O leitor do blog Ronaldo Alves também quis dar sua opinião e contribuição sobre este assunto, através do texto abaixo que ele nos enviou:

Noiva X Óculos

O uso de óculos entre as noivas não é algo comum, e chega a ser tabu para algumas mulheres. Insegurança? Medo de ficar “escondida” na hora de sair nas fotos? Medo de não parecer bonita para o noivo? Qual, afinal, é a justificativa de tantas mulheres possuírem reservas quanto ao uso dos óculos na hora de casarem? Se os óculos já fazem parte da sua personalidade, não há porque deixar de usá-los em uma das datas mais importantes da sua vida.
Se este é o seu dilema, a regra principal neste caso é se sentir bem: você pode usar os seus óculos habituais, mudar para um modelo que combine com a ocasião ou até mesmo optar por lentes. Modelos de assinatura de lentes para receber em casa a cada certo período, encontrados em sites de óticas como o eÓtica, não são necessários: você só precisaria de uma descartável.
Mas antes de tudo, saiba que é possível se manter maravilhosa no grande dia usando óculos e que às vezes é puro preconceito seu essa implicância com os óculos. Confira alguns modelos de óculos que não irão ofuscar a sua beleza na hora do altar:

Maquiagem simples e armação colorida combinando com o colar: Este é um ótimo truque – combinar a cor da armação com o acessório. A maquiagem leve ressaltou ainda mais a presença dos óculos.

 

Armações grossas: É um modelo atemporal e demostra muita personalidade, além de estar na moda. Adiciona um charme à noiva, e é super recomendado.

 

Contraste: Loiras ficam lindas, por exemplo, com armações que contrastam com a cor de seus cabelos.

Legitimidade: Os óculos podem ser sinônimos de romantismo e legitimidade no visual da noiva.

O fim da polêmica

Razões à parte, muitas mulheres querem impressionar na hora de entrar na igreja e acham que podem causar impacto deixando os óculos de lado, evidenciando a maquiagem.

Se o motivo é impressionar justamente o noivo, saiba que os homens nem sempre se importam com essas coisas: com óculos ou lentes, o seu par está mais interessado em ficar com você, em se casar e ser feliz ao seu lado. Do contrário, nem haveria casamento. O importante, no fim de tudo, é ser feliz do jeito que você é.

 (Texto “Noivas X Óculos” por Ronaldo Alves)

Frufru

OBS: O texto acima é um informe publicitário e foi patrocinado pela empresa ou produto descritos no texto. Todos os posts patrocinados publicados no Casando com Amor são identificados com a tag “Publicidade”. Ainda assim, somente produtos nos quais confiamos e que estão de acordo com a linha editorial do blog aparecem por aqui. 

Frufru

Fontes: Elizabeth Anne DesignsWeeding Bee, Rock n Roll Bride, Brenda’s Weeding, Offbeat Bride, Anne Lord,  Bridal BudsIntimate Weedings.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

por
2 Comentários

2 Comentários

  1. Karin disse:

    Pra mim, que uso óculos desde os 8 anos de idade, a regra é a mesma para qualquer outro assunto: vale o que a noiva achar melhor e como ela se sentir melhor.
    Eu casei sem óculos, porque consigo enxergar sem eles em uma festa. Mas não veria problema algum em usá-los.

  2. Ariane Silva disse:

    Amei o artigo!

    Não enxergo sem óculos, seja para perto ou longe.
    E ainda não me acostumei as lentes.
    Vou arrumar óculos que combinem com meu vestido, porque, aqueles que já tenho são mega discretos e finos, ideias para o dia a dia.
    Vou usar óculos para compor o look do noivado!
    Nunca tinha pensado nisso e havia comprado lentes para ir me adaptando “coisa que não está dando certo” e me livrar dos óculos em um grande dia da minha vida.
    Mas eles estarão lá, a partir de agora!
    Obrigada pela dica!


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Design por Casa2 | Creative Design & Happy Ideas - Wordpress por André Beltrame
© 2017 - Casando em BH - by Bel Ornelas - Todos os direitos reservados