Publicidade

Mini wedding Natalia e Matheus

26 de novembro de 2012

Amei, amei, ameeeeei esse casamento! Só consigo falar isso. Amei a simplicidade da noiva. Amei o sorriso dela, que parece querer pular da tela do computador. Amei o bistrôzinho escolhido pra festa. Amei o pé sujo da noiva de tanto dançar descalça. Amei a daminha de óculos hipster! rs. Amei os padrinhos estilosos! Amei o buquê (eu quero um pra mim). Amei a aura de alegria e amizade no ar. Vejam as fotos, e principalmente, assistam o vídeo! Vocês vão ver do que eu tô falando.

Segue aqui um relato do Danilo Siqueira, fotógrafo da Let’s Fotografar, que fez esse registro lindo.

Frufru

“Alguns casamentos são mais difíceis de falar. O da Natalia e do Matheus está sendo um deles. A Natalia me conhece faz tempo. Tudo bem, ela me conhece virtualmente faz tempo e nos encontramos 2 ou 3 vezes antes do casamento, mas faz tanto tempo que nos “vemos” virtualmente através de redes sociais (acho que até antes de eu virar fotógrafo) que parece até que já somos amigos “reais” há muito mais tempo. E foi assim que ela e o Matheus me trataram desde sempre, como se eu fosse um amigo de muito tempo.

Resumo disso tudo? Fotografei esse casamento me sentindo em casa… e eu não sei explicar mas enxergo esses casamentos de uma maneira diferente, não me sinto um profissional contratado, me sinto um convidado. Até a mãe da Natalia me chamou de “Dan” de tanto que a Natalia falava de mim pra ela. Quando a encontrei no making of ela me falou: “Você que é o Dan?”.

E isso sem contar que outros amigos “virtuais” estavam lá.. é engraçado chegar em um casamento e sair cumprimentando um monte de gente que você já conhece. Tinha até a Manô e o Pedro que eu fotografei o casamento ano passado e também uma super amiga da Natalia de Fortaleza, a Bia, que me contratou para fotografar o seu casamento ano que vem em Fortaleza só que a gente ainda não se conhecia pessoalmente. Adoro esse bagunça!

E que casamento… vou resumir ele em poucas palavras. Um mini wedding de um casal especial cheio de pessoas bacanas em um lugar super charmoso (Ruella Bistrô).

Danilo Siqueira (Let’s Fotografar)”


 

Frufru Créditos:
Vídeo: Bia Saboia (Fortaleza) / Local: Ruella Bistrô (São Paulo) / Decoração: Janete Pimenta (Pepper Wedding)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

por
6 Comentários

6 Comentários

  1. Natália disse:

    obrigada pelo carinho com o meu casamento.
    amei muito o post! <3

    beijocas!

  2. Kézia disse:

    Que delicia esse video..simplesmente amei :)

  3. Leticia disse:

    Lindo!!! Amei…

  4. Janete Pimenta disse:

    wowwwwwwwwww, eu que decorei esse casamento meninas =)) que bom ver aqui beijos

  5. ana carla disse:

    Meu Deus, que casamento lindo..
    Queria saber sobre o casamento, se foi com Padre, e como que funciona o sistema de música desse restaurante..
    tem que contratar dj?


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Design por Casa2 | Creative Design & Happy Ideas - Wordpress por André Beltrame
© 2019 - Casando em BH - by Bel Ornelas - Todos os direitos reservados