Publicidade

Mini wedding de Natalie e Peterson

5 de maio de 2016

Fofura  “mor”  é filho no casamento dos pais, né? Não sei se é porque estamos na semana do dia das mães e por isso eu tô mais sensível mas fiquei emocionada ao ver a fofinha da Luiza no casamento dos pais… Como mãe eu posso calcular a emoção de ver o filho participar da realização de um sonho. Emoção quadruplicada, no mínimo.

A história da Natalie e do Peterson é linda, cheia de emoções, parecendo novela em que o casal tem que enfrentar um monte de desafios pra conseguir ser feliz no final, sabe? O bom é que, assim como na novela, o final feliz chegou. E foi lindo!

Frufru

Peterson e eu nos conhecemos no trabalho. Somos jornalistas e cheguei em Santos para gerenciar uma emissora de TV em que ele trabalhava como repórter. Isso mesmo! Eu era a chefe dele! E esse foi só um dos desafios que nossa história de amor venceu.

Soube que algo era diferente com aquele homem no primeiro dia que ele entrou na redação. Mas… eu era chefe dele, tinha um relacionamento, ele também… Então era melhor deixar pra lá… Era… Não foi! Fomos nos tornando amigos, eu acabei me separando, ele também e… Advinha?!

Pois é… Começamos a namorar em janeiro de 2012. Paixão avassaladora mesmo… Daquelas que tira tudo do lugar… Estávamos planejando o casamento para 20 de junho daquele ano quando descobri que estava grávida! Isso mesmo… Grávida!!! Em menos de seis meses de namoro… Justamente eu que nunca tinha me imaginado mãe. Veio a gravidez, o desafio de morar junto com tão pouca convivência – a segunda prova, que o amor venceu. – e o nascimento da Luiza.

Se lá em 2012 eu não me imaginava mãe, hoje não me imagino sem esta luz na minha vida. Luiza foi minha mudança, minha redenção e meu reencontro com Deus, mas a chegada dela, adiou os planos de casamento. Afinal uma criança dá gasto pra caramba!!!

No fim de 2014, voltamos a falar da ideia de oficializar a nossa história. Pela Luiza e pelo nosso amor, que nessa altura já tinha vencido uma série de obstáculos. Começamos a planejar tudo. Em janeiro de 2015 estava tudo fechado. A data escolhida?! Só podia ser 20 de junho…assim como 3 anos atrás. Estava tudo certo, até que em março veio um diagnóstico de câncer.

Eu tive câncer de colo de útero. Grau 3, de 4. Um tipo raro e agressivo, mas não me abati. Fiz uma histerectomia radical, me submeti a 25 sessões de radioterapia e sempre disse que, primeiro: eu ficaria curada e segundo… estaria firme e forte pro dia do casamento.

E assim aconteceu. Em 20 de junho de 2015, foi mesmo um momento único, que eu costumo chamar de “celebração do amor e da vida”! E pudemos partilhar deste momento tão único com a presença daquela que faz tudo na nossa vida valer a pena… Nossa joia, Luiza!

Natalie”

Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (2) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (3) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (4) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (5) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (6) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (7) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (8) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (9) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (10) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (11) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (12) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (13) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (14) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (15) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (16) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (17) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (18) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (19) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (20) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (21) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (22) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (23) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (24) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (25) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (26) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (28) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (29) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (30) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (31) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (32) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (33) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (34) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (35) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (36) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (37) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (38) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (39) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (40) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (41) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (42) Casamento-Mini-wedding-Natalie-Peterson (43)

Frufru

Créditos:
Buffet, cerimonial, decoração, bouquet e música: Cia de Eventos – Santos / Local: salão residencial / Fotografia: Studio F Imagem / Vestido da noiva: Nova D / Make e hair: Giorgio Coiffeur – Santos / Filmagem: Insert Filmes / Acessórios da noiva: acervo pessoal / Casquete da noiva: Ateliê Maria Lúcia / Traje do noivo: Garbo / Celebrante: Sandro Ricardo de Araújo Bueno – amigo da família

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

por
0 Comentários


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Design por Casa2 | Creative Design & Happy Ideas - Wordpress por André Beltrame
© 2017 - Casando em BH - by Bel Ornelas - Todos os direitos reservados