Publicidade

Mini encontro Casando com Amor: os detalhes e mimos

29 de agosto de 2013

Dando continuidade à nossa série de posts sobre o nosso V Mini Encontro Casando com Amor, hoje venho falar sobre os detalhes e mimos que deixaram nosso evento ainda mais fofo e cheio de carinhos! (Fotos de Camila Magalhães)

A Bolacha Doce foi a empresa responsável pela arte visual do nosso convite virtual, por toda identidade visual do evento (crachás, plaquinhas sobre as mesas), assim como pela arte e entrega da nossa lembrança oficial do evento: uma ecobag linda de viver! Conhecemos o trabalho das meninas queridas da Bolacha Doce (Lili e Deborah) através do cerimonial Bendito, e nos apaixonamos! Suas peças são muito diferenciadas, a criatividade é seu ponto chave e todo trabalho é cheio de originalidade e personalidade. Viramos fãs! Confiram o que as meninas da Bolacha Doce apresentaram em nosso encontro:

 

Também estava presente no encontro o Atelier Licota, um ateliê de costura que faz arte personalizada em tecido do jeitinho que sua imaginação mandar! A Flávia Silvino, responsável pelo Atelier Licota, levou algumas amostras do que o ateliê produz, como almofada para alianças, bouquet de santo antônio, bouquet de corações de feltro, sapo-noivo, necessaires para madrinhas, enfeites de decoração pra parede, tulipas, anjinhos, bonecas, mas como eu disse, o limite é sua imaginação!  Já vi ela fazer toda uma festa infantil costurada em tecido que foi uma coisa de louco. Também já vi lindos trabalhos de lembrancinhas dela para chá de lingerie, como sachês perfumados ou necessaires em formato de calcinha, coisa mais fofa. Enfim… milhões de possibilidades! 

 

Calma que tinham mais fofuras por lá! A Fait a la main também estava presente expondo seus mimos personalizados pra noivas, como convites, tags, kit toilette, placas de pista de dança, bandeirinhas, lembrancinhas, enfim, uma infinidade de lindezas que deixaram as noivas encantadas!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

por
4 Comentários

4 Comentários

  1. faby disse:

    Oi eu vi uma idéia super bacana em um site mais já procurei em diversos sites sobre e nunca mais encontrei a ideia é o seguinte ao invés do lenço para lágrimas de alegria é colocado nos bancos da igreja um vc sabia como relatos dos noivos do que gostam algo engraçado que já tenham vivido gostaria de ajuda.

    • Myriam Letícia disse:

      Oi Faby, eu nunca vi sobre isso não, mas se você gostou e acha que é adequado pro seu momento, quem sabe você não pode mandar fazer? Te indico o Atelier Tereza Motta e a Abelha Catita. Beijos!

  2. Juliana disse:

    boa tarde!
    gostaria de saber onde compro esses leques? obrigada.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Design por Casa2 | Creative Design & Happy Ideas - Wordpress por André Beltrame
© 2018 - Casando em BH - by Bel Ornelas - Todos os direitos reservados