Publicidade

Fotos externas na Europa

1 de dezembro de 2012

As cidades europeias, em geral, são bem românticas. Você já sonhou em ser fotografada vestida de noiva em Paris, Veneza, Londres? Que tal fazer suas fotos externas na lua de mel na Europa?

Quem vem apresentar a ideia hoje é a Danielle Ackermann, uma fotógrafa brasileira que mora atualmente em Zurique e está fazendo fotos de noivas por várias cidades da Europa.  Isso não é publicidade, viu? A Danielle nos mandou um e-mail apresentando o trabalho dela e eu achei legal, achei que podia interessar a vocês. Eu não conheço outra (o) brasileira (o) que ofereça esse tipo de serviço por lá.

Fica a dica! O que vocês acham da ideia?

Uma das grandes surpresas em preparar meu casamento foi levar minha antiga paixão por fotografia a sério, e como estava de malas prontas para uma nova vida em outra cidade, defini que assumiria o hobby como profissão! Aprendi muito na Escola de Imagem do Vinícius Matos, e venho desenvolvendo a prática do olhar aqui agora em Zurique, que é minha nova casa.

Estou oferecendo às noivas do Brasil a oportunidade de poderem se vestir de noiva mais uma vez e realizarem a sessão dos sonhos no lugar que os noivos escolheram para a Lua de Mel, caso o destino seja a Europa.

Minha proposta de trabalho para os noivos que estão de malas prontas para curtir a Lua-de-Mel na Europa, veio do meu desejo de ter uma lembrança especial deste momento que é só do casal, mas também da dificuldade que muitos casais tem, por não falar a língua local, ou em não ter uma indicação de fotográfos locais, e até mesmo pelo receio de não se sentirem à vontade com alguém de outra cultura, que resolvi por em prática este desejo.

Depois de toda correria, stress, ansiedade e tantas outras dificuldades na preparação do casamento, o momento da Lua de Mel é a celebração deste amor, um momento para relaxar e curtir cada momento ao lado do seu amor. E por que não ter uma lembrança mais que especial deste momento? Pensando nisto criei pacotes de fotografia na cidade que o casal escolheu para aproveitar a lua de mel. O casal pode escolher o melhor estilo, pode ser estilo trash-the-dress, estilo e-session….
 
Minha primeira viajem a Europa foi em 2006, e desde então voltei várias vezes ao Velho Continente, algumas a trabalho e outras por lazer, o que me deu a oportunidade de conhecer locações maravilhosas para registrar os casais apaixonados!
 
Danielle Ackermann
fotos na lua de mel
fotos na lua de mel
fotos na lua de mel
fotos na lua de mel
fotos na lua de mel
fotos na lua de mel
fotos na lua de mel
fotos na lua de mel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

por
0 Comentários


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Design por Casa2 | Creative Design & Happy Ideas - Wordpress por André Beltrame
© 2017 - Casando em BH - by Bel Ornelas - Todos os direitos reservados