Publicidade

Traje do noivo para casamento diurno

“Olá,

minha filha homologa uma união de 5 anos no início de dezembro no Rio. 

A cerimônia será realizada às 17h, no dia 8/dez (horário de verão).

Não faremos mais a cerimônia na igreja, faremos no jardim de uma casa, estilo rústico, com um juiz de paz.

Recepção em casa num condomínio fechado em Niterói.

Ela quer o noivo e o pai da noiva com trajes informais. No seu blog vi a sugestão de calça risca de giz com tênis All Star mas com que camisa manga curta? Bata branca de manga curta? 

PARABÉNS pelo blog, é o mais completo que visitei.

abraços,

Gilce.”

Olá, Karen, oi Gilce, tudo bem?

 Então, um casamento às 17 horas, no horário de verão, já é um casamento quase ao anoitecer (principalmente se houver atraso).

 Os ternos muito claros ficam melhor em casamentos diurnos, pela manhã, ou na praia, aliás,as batas se adequam melhor principalmente na praia.

 Para clicar um clima informal neste tipo de horário, já que é um casamento em casa, mais aconchegante, o noivo e os padrinhos podem usar:

 1) costume sem gravata (calça, camisa, paletó). e apenas as flores de lapelas.

2) terno sem paletó (calça, camisa, colete e uma gravata colorida ou borboleta) (pode substituir o colete por suspensórios também, também fica divertido, informal).

3) Sapato ou tênis all star (lembrando que os noivos precisam “sustentar” esse estilo, pois daqui a alguns ano, quando olharem o álbum de casamento, podem se deparar com algo que pode ser modismo de época. Então, tem que ser algo que eles realmente se identifiquem.)

 As cores: camisa branca sempre cai bem. As gravatas coloridas podem dar um ar mais informal e aconchegante. O costume ou terno cinza, grafite e azul combinam com o horário e não são tão pesados ainda.

 Acho essas opções melhor que uma camisa de manga curta, pois fica informal e ao mesmo tempo ainda fica elegante para a ocasião.

 Espero ter ajudado!

 Um abraço,

 Atenciosamente,

 Myriam Letícia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posted in: Casamentos




Design por Casa2 | Creative Design & Happy Ideas - Wordpress por André Beltrame
© 2017 - Casando em BH - by Bel Ornelas - Todos os direitos reservados