Publicidade

Sousplat nas mesas

“Olá meninas!!

Meu casamento vai acontecer no dia 12/4/2013, para 350 pessoas, a cerimônia vai ser em uma igreja católica (21 horas), e a festa no Casa Lagoa (22 horas) – clube da caixa. Já contratei buffet e o tipo de serviço vai ser um coquetel volante com um prato quente servido à americana. O buffet vai cuidar também da decoração, estamos definindo os últimos detalhes para fazermos o aluguel dos móveis.

Tenho algumas dúvidas e gostaria que vocês me ajudassem, pois o Casando com Amor e Casando em BH são minhas principais fontes de consulta:

Terei 254 lugares em mesas e lounge com 62 lugares (total 316 lugares), vocês acham que tem sentido colocar guardanapos e sousplats nos 254 lugares? Vocês vêem guardanapos e sousplats em festas de casamento com o mesmo tipo de serviço que vai ser o meu casamento?

Obrigada!
Lívia”

Ei Lívia!

Formalmente só se deve colocar sousplat quando há lugares para todos os convidados se sentarem e será servido um jantar.

Mas é verdade que hoje em dia muitas pessoas usam o sousplat como ornamento mesmo em recepções como a sua: coquetel + prato quente. Ou seja, pelas regras de etiqueta não se deve fazer isso, mas em casamentos com nem tanta formalidade isso é feito com frequência.

Se precisar de alguma coisa, estamos às ordens!

Beijos,

Bel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posted in: Casamentos




Design por Casa2 | Creative Design & Happy Ideas - Wordpress por André Beltrame
© 2017 - Casando em BH - by Bel Ornelas - Todos os direitos reservados