Publicidade

Sobre Bolo com Champanhe

“Boa Tarde,

Vou me casar ano que vem ( 2014), estou com muitas dúvidas.
Não quero fazer uma festa de arromba, mas também não quero que passe em branco. 
A cerimônia sera a noite, na igreja tem um salão de festas. Estou pensando em fazer a recepção lá, o que vcs acham?
Pensei na opção de bolo com champagne, mas aí esta minha duvida… esse tipo de festa posso colocar algumas entradas salgadas? Pode durar mais ou menos 4 horas? e a ultima pergunta, se pode ser feita para 300 convidados….

aguardo retorno,

Priscila”

—-

Ei Priscila!!

Já viu o post que escrevemos sobre o bolo com champagne? Acho que pode te ajudar: http://casandocomamor.com.br/bolo-com-champanhe/
Como você vai fazer uma recepção menor é até recomendável que seja no próprio salão da igreja pois assim os convidados não precisarão se deslocar muito.
Você pode colocar algumas coisas salgadas sim. Canapés, por exemplo.
A quantidade de convidados é indiferente, pode ser para 300 pessoas sim.

Quanto à duração eu acho que você deveria pensar numa coisa menor. Mesmo porque num formato como este, não se colocam mesas e cadeiras para todas as pessoas se assentarem. A ideia é que os convidados circulem, se cumprimentem, cumprimentem os noivos e pronto. Se ela durar mais tempo eles podem ficar com a sensação de que está faltando alguma coisa, sabe? E também se cansarem. Além disso, com mesas e cadeiras, os convidados “esperam” uma festa maior, o que não é a idéia do coquetel ou bolo com champagne. Você pode disponibilizar pufes e apoios, por exemplo. 
O tempo deve ser o suficiente para vocês tirarem as fotos, cumprimentarem todo mundo e cortarem o bolo. No máximo 3 horas acho que é um tempo bom. 

Se precisar de alguma coisa, estamos às ordens!

Bjos,
Bel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posted in: Casamentos




Design por Casa2 | Creative Design & Happy Ideas - Wordpress por André Beltrame
© 2017 - Casando em BH - by Bel Ornelas - Todos os direitos reservados