Publicidade

Orçamento e festa

“Prezadas, boa tarde!
Achei mega interessante e objetivo esse blog. Parabéns!
Gostaria de uma ajuda… Fiquei noiva e vou casar ano que vem. E a primeira dúvida que surge: festa ou não? Pensei de inicio realizar uma cerimonia em uma igreja que tivesse um espaço e servir somente bolo com champanhe e doces para receber os cumprimentos. No dia posterior iria realizar um encontro( ainda não sei, almoço, churrasco…)somente com familia e padrinhos! Mas quando vejo os lugares para festas com suas respectivas decorações meu coraçãoacelera, rsrsrs! Vocês tem a noção de quanto ficaria uma festa bacana mas não muito luxuosa? Não iria precisar de banda, pois já tenho. Aguardo ansiosamente uma devolutiva!
Abraços.

Lorraine Novy Dias”

Ei Lorraine!!

Obrigada, que bom que gostou do blog!
É muito difícil a gente falar em valores porque a variação é muuito grande. Fotografia por exemplo, você vai encontrar uma variação de mais 100% nos preços praticados.
Sugiro que você comece e a definir quais são as suas prioridades, comece a pedir uns orçamentos nos fornecedores que gostar para ter uma ideia de preço e assim vá montando seu check list.
Um bom cerimonial pode te ajudar a traçar uma meta do quanto você pode gastar e realizar a sua festa dentro daquele orçamento, por exemplo.
Avalie cada ítem com cuidado procurando alternativas, pesquisando bastante e tenho certeza que você consegue realizar um evento charmoso com qualquer quantia.
Já viu um post que falamos sobre a recepção bolo com champagne? http://casandoembh.com.br/bolo-com-champanhe/.
Tem também um que falamos sobre mini wedding que pode te interessar: http://casandoembh.com.br/mini-wedding/
No que precisar conte conosco!!
Bjos,
Bel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posted in: Casamentos




Design por Casa2 | Creative Design & Happy Ideas - Wordpress por André Beltrame
© 2017 - Casando em BH - by Bel Ornelas - Todos os direitos reservados