Publicidade

Não tenho crianças para o cortejo

“Olá meninas!!!

Primeiramente quero parabenizar pelo blog que eu sigo desde que comecei a planejar o meu casamento.

Eu quero uma ajuda de vocês! Me caso em Abril na Capela do Colégio Arnaldo e até agora não decidi como vai ser a minha entrada, pois eu não conheço nenhuma criança para entrar.

Daí pensei em colocar a minha irmã de 16 anos para entrar, mas não sei se é uma boa idéia! O que vocês me aconselham?

Existe algum lugar que podemos alugar criancinhas para entrar??? kkkk.

Obrigada e bjus,
Karol”

 

Oi, Karol!

O cortejo das crianças não é obrigatório. Quase todo mundo usa porque é lindo e porque a gente quer “homenagear” as crianças próximas que são importantes.
Mas se você não tem nenhuma criança próxima, simplesmente não tenha cortejo infantil! Faz muito mais sentido do que colocar uma criança que não signifique nada para vocês só para cumprir o protocolo, né?
E quanto a colocar sua irmã para entrar, acho uma ótima ideia. Como ela tem 16 anos eu te aconselho só a tomar cuidado com o traje dela. Ele não pode ser infantil para não dar a sensação de que ela está substituindo as crianças, sabe? Ela não estará substituindo ninguém, ela estará representando um papel importante na cerimônia de vocês. Seja como florista, levando a Bíblia, um terço, uma foto, não importa. Cumprindo um papel num ritual que é só seu e do seu noivo.
O importante, Karol, é que o cortejo faça sentido para você e seu noivo. Quem vai entrar são as pessoas importantes para vocês! Não se preocupe tanto com as formalidades e siga seu coração. Aposto que assim sua cerimônia vai ser muito mais especial!!!
Bjos,
Bel
obs: não se esqueça de checar na igreja onde vão se casar como são as regras para o cortejo, ok? Eles costumam ser flexíveis, mas é bom se certificar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posted in: Casamentos




Design por Casa2 | Creative Design & Happy Ideas - Wordpress por André Beltrame
© 2017 - Casando em BH - by Bel Ornelas - Todos os direitos reservados