Publicidade

Esclareça suas dúvidas sobre os guardanapos da festa

20 de outubro de 2013

Santeh nos enviou dicas preciosas de como sofisticar a decoração da sua festa com lindas mesas. Se você já está pensando nos detalhes da decoração da sua festa vale a pena dar uma lida:

Nada como uma bela mesa para sofisticar a decoração de um casamento. Recebemos muitas noivas com dúvidas sobre estas questões. Existem algumas dúvidas recorrentes sobre o uso dos guardanapos em festas de casamento. Com relação aos guardanapos as dúvidas mais freqüentes são : 

· Devo colocar guardanapos de papel ou de tecido?

Para qualquer tipo de recepção onde haja jantar ou até mesmo coquetel servindo também um prato quente ao final deve ser usado o guardanapo de tecido para marcar o evento com sofisticação e elegância.

 · O numero de perdas é muito grande?

Esta resposta está diretamente ligada aos serviços do buffet e cerimonial. Ambos são os responsáveis pela coleta do material pos jantar. Bons fornecedores nestes serviços fazem toda a diferença. Atenciosos e experientes certamente se preocuparão com o numero possível de perdas de guardanapos priorizando um recolhimento elegante e eficaz, minimizando assim as chances de grandes perdas.

 · Qual quantidade devo contratar?

O correto é colocar o número de pessoas convidadas mais 10% .Este acréscimo é para que haja guardanapo para substituição em caso de queda ao chão ou outros tipos de situação em que haja esta necessidade.

 · Quais são as últimas tendências em cores para guardanapos?

Na realidade a decoração de eventos acompanha a moda. Na primavera/verão passado houveram os lançamentos de guardanapos rosa seco , nude e com estamparia floral. Já no outono/inverno passado foram fortes as tendências para as cores berinjela, roxo e carmim acompanhados dos composés em gazar e renda francesa. Lembramos que casamento é um evento único, onde existe uma marca da personalidade dos noivos na decoração. Nossa função é inovar e apresentar sugestões. 

Fato é que uma mesa bom ornamentada tem seu lugar.”

  

Frufru

Créditos:

Texto e imagens: Santeh Complementos de Mesa

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

por
2 Comentários

2 Comentários

  1. Isabel disse:

    Meu casamento será durante o dia, num sítio. O buffet será de churrasco… Nesse caso, uso guardanapos de papel ou tecido?

    • Myriam Letícia disse:

      Oi Isabel, tudo depende da “cara” que você quer dar à sua recepção, se vai ser algo um pouco mais sofisticado ou algo mais simples e despojado… Porém, é inegável que os guardanapos de tecido deixam qualquer ambiente mais elegante, ok? Abs.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Design por Casa2 | Creative Design & Happy Ideas - Wordpress por André Beltrame
© 2017 - Casando em BH - by Bel Ornelas - Todos os direitos reservados