Publicidade

Dicas para chá de lingerie

23 de abril de 2013

Chá de lingerie: fechando a solteirice com chave de ouro

“Pagar micos com brincadeiras nada relaxantes e ganhar presentinhos como baldes, abridores de latas e descanso para panelas já não fazem mais parte do roteiro dos chás de cozinha da atualidade. Hoje, são várias versões, sendo que uma das mais requisitadas está sendo o chá de lingerie. Mais moderno e bem mais sensual, o chá de lingerie substitui o chá de cozinha, principalmente no caso das noivas que já moram junto ou estão se mudando para outro país. Para essas noivas, mais vale uma camisola ou um conjunto novo e sensual do que um batedor de claras. Os presentes incluem lingeries, camisolas, pijamas, cosméticos e acessórios sensuais. Sim, estamos na época pós-Cinquenta Tons de Cinza, livro erótico que fez muito sucesso entre as brasileiras.

Com cada vez menos tempo de encarar a cozinha, as mulheres preferem investir em um enxoval bonito e confortável para encantar o parceiro, por isso acabam optando por esse tipo de evento na hora de dizer “adeus à solteirice”. O melhor é que as amigas aprovam e se divertem muito nesse tipo de evento. Para animar o encontro, uma palestra com dicas sobre a sensualidade e a sexualidade feminina, seguida das famosas brincadeiras, é uma forma excelente da noiva descontrair e se entreter junto com as amigas. 

No ápice do encontro, quando a noiva já recepcionou suas convidadas e os burburinhos tomaram conta do espaço, uma ‘convidada especial’ entra no recinto e surpreende a todas com uma palestra muito elucidativa. Striptease, massagem sensual e outras técnicas de sedução estão entre os assuntos mais pedidos.

E, para animar esse tipo de festinha, não faltam opções de entretenimento: as brincadeiras das próprias amigas, a contratação de serviços especializados (Gogoboys, consultoras de sexo, instrutoras de pompoarismo ou de pole dance – isso mesmo, da dancinha no poste etc.). É pra tirar qualquer uma do sofá!!!

Com um time de palestrantes experientes na área de coaching de sedução e personal sexy trainer, o Clube da Calcinha separou algumas dicas para as noivas organizarem um inesquecível chá de lingerie:

– O evento deve ser realizado com um mês de antecedência do grande dia, na casa da mãe da noiva ou de uma das madrinhas (Prefira um ambiente mais familiar. No apartamento ou na casa da noiva ou de uma amiga. Pode até ser no salão de festas do prédio. As boutiques de lingerie também costumam ter salas exclusivas para esse tipo de evento. Motéis e lugares abertos como bares e restaurantes podem inibir as convidadas.);

– Nesse caso, o convite pode ser enviado de maneira mais informal, por email ou telefone (mas se preferir, pode preparar um convite na mesma identidade visual do chá. Lembre-se de entregá-los faltando em torno de 20 dias para o Chá). 

– Marque a festa com trinta dias de antecedência para você ter tempo de avisar todas as convidadas e providenciar tudo.

– Trinta mulheres é um número excelente para que a festa não perca o caráter intimista.

– A lista de presentes pode ser feita em uma loja de lingerie especializada. Dessa forma, a noiva determina as peças que mais gostou, o tamanho e a cor de sua preferência. Basicamente, o enxoval deve incluir: camisolas, baby dolls, conjuntos de calcinha e sutiã, peças avulsas, pijama e acessórios, como géis lubrificantes, cosméticos sensuais etc. ;

– A decoração do evento pode seguir o estilo mais apreciado pela noiva: romântico, alegre, vintage, provenção, rústico, com muitas flores e mesa posta de maneira mais informal e despojada;

– Finger foods, canapés, mini sanduíches, tortas e quiches individuais são uma delícia e excelentes opções para integrar o menu do encontro. Lembre-se que tem que ser algo fácil e descomplicado. Além disso, pense em uma mesa de docinhos, em que minicupcakesmacarons e bolo não poderão ficar de fora.  Aliás, os bolosa, chocolates e cupcakes podem ganhar formato inusitado de lingeries… Brigadeiros etílicos não podem faltar! Em uma mesa de apoio, deixe as bebidas: sucos, refrigerantes, caipirinhas, vinhos ou espumantes;

– As lembrancinhas podem ser muito criativas: bolinhas de óleo aromático para banho, sacolinhas personalizas com itens sortidos, aromatizadores de ambientes, borrifadores com aromas afrodisíacos e por ai vai. Até necessaires em formato de calcinha, olha que gracinha. 

Cada vez mais, as mulheres têm optado por organizar um chá-de-lingerie, além do tradicional chá-de-cozinha, ou, então, apenas ele. E dá para entender o porquê.

Se a noiva fizer os dois, ganha itens úteis para a casa e essenciais para si mesma (qual é a mulher que não precisa de calcinhas e sutiãs novos quando casa, sejam eles para o dia-a-dia ou para as noites mais calientes?).  Nós temos várias amigas que optaram pelo chazinho especial – e amaram!!! A maioria afirmou que, além de economizar muito, já que não precisou comprar nenhum desses itens, conseguiu agradar diferentes perfis de convidadas. Para o chá-de-cozinha, elas convidaram as tias, avós, enfim, parentes. Para o chá-de-lingerie, chamaram as amigas, primas, irmãs, colegas do trabalho… Deu supercerto!

Já as noivas que promovem apenas o chá-de-lingerie, geralmente, o fazem para inovar ou, então, porque já têm a casa montada (moravam sozinhas, já moravam com o noivo…). Há, ainda, o caso das mulheres que vão morar no exterior e não têm como carregar os utensílios domésticos. Mas calcinhas e sutiãs, sim… Aliás, esses itens nunca são demais! A gente A-DO-RA – e os nossos parceiros, também.”

Frufru

Para contratar uma das palestras do Clube da Calcinha: (11) 5068-0099 – atendimento@clubedacalcinha.com.br

Informações à imprensa: mariaclaudia@clubedacalcinha.com.br

Frufru
Imagens deste post: retiradas do Chá das Panelas (Casamenteiras)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

por
1 Comentário

Um comentário

  1. Helena Soares disse:

    Adorei as dicas, o chá de lingerie é demais!


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Design por Casa2 | Creative Design & Happy Ideas - Wordpress por André Beltrame
© 2017 - Casando em BH - by Bel Ornelas - Todos os direitos reservados