Publicidade

As companhias do dia da noiva

4 de outubro de 2012

Já pensou com quem você vai passar seu dia da noiva? Pode parecer uma bobagem mas não é! O dia é especial, as sensações e emoções diferentes de tudo o que você já experimentou antes e é importante se planejar para que o dia seja tranquilo e feliz.

 

Making of

 

As possibilidades são várias e a opção por uma delas é muito pessoal. Vai depender do estilo de pessoa que você é, de como você se relaciona com sua família e amigos, e de como você se comporta em momentos de “stress”.

 

making of

 

Levar a mãe e as irmãs para o dia da noiva pode ser o óbvio, mas se sua irmã (por exemplo) vive discordando de você e te deixando pra baixo é melhor inventar uma desculpa e deixar as irmãs de fora do pacote (o mesmo vale para amigas, mãe, sogra, cunhada, etc).

 

Making of

 

Leve para compartilhar do seu dia pessoas que te acalmam, te alegram, te põem pra cima. Pessoas que vão vibrar com você naquele momento. É importante manter uma aura de bons fluidos e energias positivas no dia.

Making of

E se você é uma pessoa ansiosa, nervosa e está com medo de se emocionar demais ou se irritar com a presença de outras pessoas, pense em optar por ficar sozinha nesse dia. É verdade, você não terá aquelas fotos fofas com sua mãe e avó, mas sua tranquilidade vai ser preservada e você se sentirá mais feliz na hora de tirar lindas fotos com elas na cerimônia e festa.

Por outro lado, se você acha que pode se arrepender mais tarde por não ter passado esse momento tão íntimo de noiva com pessoas queridas, rindo, conversando, se divertindo (assim espera-se!), não hesite em convidar pra ficar com você aquelas pessoas que você mais ama, que te fazem sorrir, que te acalmam, que te levam vibrações positivas e que te querem bem de verdade! Dessa forma, pode acontecer de ser um momento muito gostoso e marcante na sua vida, que ficará guardado na sua memória, e ainda renderá belíssimas fotos.

Frufru

Fotos: Ana Correa, Marcos Braguetto, Beni Jr. Fotografia, Dani Pacces

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

por
1 Comentário

Um comentário

  1. Lindas noivas, adorei a matéria e o site!


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Design por Casa2 | Creative Design & Happy Ideas - Wordpress por André Beltrame
© 2017 - Casando em BH - by Bel Ornelas - Todos os direitos reservados