Publicidade

Como segurar o bouquet?

22 de setembro de 2012

Eu não sou fã de regras rígidas e nem acho que você precise entrar na igreja toda dura tentando segurar o bouquet conforme manda o figurino. Mas acho também que algumas dicas são importantes para que você não fique perdida sem saber o que fazer na hora da entrada. Meu conselho é: leia as dicas, ensaie no espelho (quem nunca?) mas na hora H não fique muito presa às regras. Se entregue ao momento, sinta todas as emoções e prometa que não vai nem pensar no assunto nessa hora!

A primeira vez que ouvi dizer que existe um jeito “certo” de carregar o bouquet foi quando fui fechar meu contrato com a Berta Bismarker e ela me explicou de um jeito bem simples: “Seu pulso deve ficar alinhado com o ossinho da cintura”. Segure-o junto ao corpo.
Cuidado para não levar ele muito alto para não ficar parecendo um sorvete e nem muito ao centro para não esconder o vestido.

Para facilitar vamos às fotos:

Jeito errado

Bouquet

 

Jeito certo

Bouquet

Frufru Fonte: imagens tiradas da internet, via Google. Se alguém souber a fonte de alguma delas ou deter seus direitos autorais, favor deixar nos comentários, que daremos os devidos créditos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

por
3 Comentários

Tags:

3 Comentários

  1. Joana (JÔ) disse:

    Amei Bel! Eu já vou ensair no espelho… rs
    Ah! Depois seria importante um post de como a noiva deve entrar na igreja, please! BJOS!

  2. Glauce Ignez disse:

    Ai Bel… adoro os seus post’s…rsrs!!

  3. […] Nessa semana falamos bastante sobre os bouquets por aqui. Contamos a história da origem do bouquet e falamos sobre a maneira certa de segurar o bouquet. […]


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Design por Casa2 | Creative Design & Happy Ideas - Wordpress por André Beltrame
© 2019 - Casando em BH - by Bel Ornelas - Todos os direitos reservados