Como conquistar alguém – Dicas e Truques – Saiba o que fazer:

Quem nunca se apaixonou na vida não é mesmo? Acredito que muitas pessoas gostariam de saber o que fazer para conquistar a pessoa pela qual você se apaixonou e neste texto, você saberá como conquistar alguém da maneira correta e funcional.

Diversas pessoas cometem inúmeros erros nesta hora, sejam elas homens ou mulheres. Erros estes que acontecem geralmente pela falta de atenção ou por perder o foco e às vezes demonstrar demais algum tipo de sentimento.

O fato é que todas as pessoas são diferentes e para que você consiga conquistar uma pessoa, não existe uma receita para se seguir onde tudo sempre sairá da mesma forma, ou seja, é preciso entender melhor toda a situação.

Diversas vezes as pessoas sentem medo de tomar qualquer tipo de atitude, seja para conversar com a paquera ou simplesmente sentar próximo a ela, realmente pode se tornar uma missão quase impossível dependendo do caso.

Através deste artigo, você saberá a maneira correta de chegar numa pessoa sem que seja inconveniente e aprenderá como conquistar alguém da melhor maneira possível para que tudo ocorra bem e você não perca o possível amor da sua vida!

Como conquistar alguém

Primeiros passos:

Saiba analisar a situação na qual você se encontra, se veja de fora da situação, pense em si como outra pessoa, como se estivesse observando outras pessoas na rua, muitas vezes este tipo de pensamento torna tudo mais simples.

A interpretação de uma situação é o primeiro passo para que você saiba realmente tudo aquilo que precisa fazer. Quando se trata de conquistar alguém, cada caso é um caso e tudo pode ser diferente para cada pessoa.

Se você já tem um pouco de intimidade com a sua paquera então você tem quase meio caminho andado, porque muitas pessoas tem medo de chegar perto da pessoa para conversar sobre qualquer assunto.

Para fazer algo como conquistar alguém, precisamos nos atentar a todos os tipos de comportamento que a nossa paquera costuma adotar. Repare nas mínimas coisas, em coisas que a pessoa gosta e tudo o que ela costuma fazer, será crucial para o próximo passo.

Faça amizade com pessoas próximas a sua paquera:

Uma maneira simples de chegar até a pessoa que você deseja conquistar é fazer amizade com o círculo de amizades dela. Desta forma você consegue até saber mais informações sobre a pessoa e conseguir ter um diálogo interessante com a mesma.

Fique sempre atento quando as pessoas falarem com a sua paquera e não se assuste se a mesma falar com você, responda naturalmente e não fique como uma estátua ou se tremendo, tenha em mente que é apenas uma saudação como qualquer outra.

Muitas vezes a sua paquera pode ficar entre a sua roda de amizades e conversar frequentemente com o mesmo grupo de pessoas que você conversa, aproveite para prestar atenção em todas as coisas que a pessoa gosta.

Por enquanto esqueça as redes sociais, foque nos momentos físicos, se a sua paquera eventualmente lhe adicionar e tentar conversar com você, será um caso a parte, neste passo tente apenas coletar informações sobre a pessoa.

Como conquistar alguém

Converse com a pessoa:

Depois de conhecer um pouco mais a pessoa através do círculo de amigos dela, fica mais fácil para que você consiga ter uma boa conversa com a mesma. Seja cuidadoso e fique tranquilo(a) na hora de dialogar com a paquera.

Um passo crucial para que saiba como conquistar alguém é saber ter uma boa conversa e prender a atenção da pessoa. Sempre que a sua paquera falar, esteja atento e escute. Muitas pessoas costumam não ligar para os problemas do próximo.

Use as informações que você sabe sobre a paquera para incluir nas conversas, como por exemplo “Você gosta muito desta banda, não é mesmo?”. Perguntas deste tipo fazem a conversa ser mais agradável.

Mas para este passo, tome cuidado para não exagerar no diálogo e ficar no modo “sempre disponível” porque isto pode fazer com que a pessoa veja você somente como um amigo(a) e isto pode ser um problema.

Saiba moderar a conversa, não sempre 3 horas por dia com a pessoa, mostre que você também possui os seus afazeres, isto pode gerar um interesse na pessoa e a mesma pode vir atrás de você, mas isto pode mudar de pessoa para pessoa.

Olhe para ela:

Olhe para a sua paquera quando você puder, se ela retribuir o olhar sorria de leve e olhe nos olhos, depois volte a sua atenção para o que estava fazendo. Isto é válido para ambos os sexos.

Seja sempre uma pessoa confiante e não demonstre insegurança quando passar pela sua paquera, quando conversar com a mesma ou qualquer coisa que faça quando a pessoa estiver por perto.

Cuide da sua aparência:

Um passo muito importante para como conquistar alguém é se cuidar sempre, esteja sempre bem vestido, com um bom perfume e nunca demonstre descuido com a sua aparência, lembre-se de que a primeira impressão está no modo que você se porta.

Se você é mulher ou homem, nada muda, você precisa sempre se vestir bem e demonstrar que você se cuida sempre, isto passa uma boa impressão não apenas para a sua paquera como também para todas as outras pessoas ou amigos dela.

Como conquistar alguém

Redes sociais:

A esta altura talvez a pessoa já o tenha adicionado nas redes sociais, caso não tenha, é hora de você tomar uma atitude, principalmente se você é homem, siga a pessoa nas redes sociais e curta algumas publicações.

Vez ou outra faça alguns comentários e não se importe com outras pessoas curtindo e comentando, seja confiante, também não vale curtir tudo da pessoa, porque isto não passa uma boa impressão.

Chame para sair:

Este é o último passo deste guia, você pode chamar a pessoa para sair, se a pessoa aceitar é porque você despertou o interesse da mesma, agora você pode aprofundar um pouco a amizade. Faça sempre elogios e repare em coisas mínimas da pessoa.

Observe um pouco mais a sua paquera e repare nas coisas que ela gosta e não gosta, tudo conta. A esta altura, você vai sentir que tudo vai fluir e quando tiver a chance de um beijo, não a desperdice e dê o seu melhor sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *