Publicidade

Casamento em Cancun

30 de novembro de 2015

Quem me acompanha no snap sabe (ainda não segue? Corre lá: casandocomamor) e pôde acompanhar todos os detalhes da minha viagem para Cancun agora em Novembro.

Fui representando as blogueiras Casar.com a convite da Cheers Travel.

Bom, todo mundo  já ouviu falar que Cancun é paradisíaco e imagina que se casar lá deve ser lindo. Mas não é.

É mais. É bem mais que isso.

Eu também tinha essa ideia pré concebida de que é lindo mas ao vivenciar a experiência, fiquei MARAVILHADA. Pelo snap deu para mostrar um pouco de todas as experiências incríveis que vivi lá e vou tentar nesse post também. Mas tenho certeza que não vou conseguir passar para vocês todas as sensações e impressões que tive. Portanto já adianto, multipliquem por 1000 a beleza de cada foto e tentem imaginar com o coração o que é estar nesse lugar vivendo essas experiências. Só assim, talvez, vocês consigam entender e captar a magia daquele lugar.

Frufru

Onde se casar em Cancun?

Os casamentos, na região, são realizados nos hotéis, que ficam na beira das praias. Nessa viagem tive a oportunidade de conhecer três hotéis, lindíssimos mas com propostas completamente diferentes um do outro.

  1. Secrets the Vine: passei duas noites nesse hotel e foi o suficiente para me apaixonar. O quarto é enooorme, com uma vista maravilhosa, muito confortável, lindo. O spa é delicioso e a área das piscinas… UAU!! E a gastronomia também é incrível!

É um hotel extremamente sofisticado! Perfeito para quem não abre mão do bom gosto e da sofisticação. Lá não são aceitos menores de 18 anos, portanto não é um hotel muito indicado para famílias com crianças/adolescente, em contrapartida é perfeito para casais.

Maravilhoso para quem quer fazer uma cerimônia mais exclusiva ou mesmo para passar uma lua de mel de sonhos!

casamento-cancun

casamento-cancun

casamento-cancun

2. Dreams Riviera: Passei duas noites nesse hotel e ele também é maravilhoso!

A proposta é completamente diferente do anterior, é mais família! Vi três casamentos acontecendo no Dreams Riviera e fiquei completamente apaixonada! Eles têm opções incríveis de espaços para eventos (as decorações são lindas e super românticas!!!).

Foi nesse hotel que a Thaeme (da dupla Thaeme e Thiago, sabe?) se casou. Foi um casamento lindo, que fez muito sucesso na internet e uma das razões foi o cenário paradisíaco!!!

É um hotel animado, feliz, muito sofisticado também e com uma energia incrível!!

casamento-cancun

casamento-cancun

casamento-cancun

 

3. Secrets Maroma: cada hotel que eu conhecia, eu me apaixonava mais ainda do que o anterior. Isso aconteceu com todos. Me encantei com cada um deles, de verdade.

E o Maroma… Meu Deus… É um sonho! Além de todo o luxo que os outros também tem, ele tem uma atmosfera ecológica que é maravilhosa. A arquitetura dele é diferente, única mesmo. Sabe aquele lugar que, em cada canto, você encontra um espacinho diferente e lindo? Sei lá, andando por ele você encontra um caminhozinho que vai dar numa hidromassagem, ou num espacinho de descanso… As cadeiras do bar na verdade são balanços, e é possível encontrar várias redes no meio da piscina. A cada dez passos você se surpreende, é mágico!

Ele também tem opções lindas de espaços para se realizar o casamento. Ah, também é exclusivo para maiores de 18 anos e não posso deixar de dizer que é PERFEITO para uma lua de mel super romântica!


casamento-cancun

casamento-cancun

casamento-cancun

Como não fiquei muito tempo em Cancun só tive tempo de conhecer esses, mas o pessoal da Cheers Travel trabalha com várias outras opções, que vão se adequar a cada tipo de demanda.

Frufru

Como funciona um destination em Cancun?

Em geral, é um mini wedding, são convidados selecionados mesmo. Às vezes os noivos pagam a conta toda (aéreo e hospedagem dos convidados), às vezes não, cada convidado paga o seu e os noivos arcam somente com suas despesas + a do casamento (que é bem menor do que você imagina!).

O mais bacana dessa proposta é que muito mais do que o casamento em si, o que acontece é uma viagem com as pessoas mais especiais da sua vida. Vocês vão passar sete dias (normalmente os pacotes são de 7 dias) juntos, se divertindo, convivendo e fortalecendo as relações entre vocês. O pessoal da Cheers Travel me contou que é comum no último dia as pessoas caírem no choro… Dá pra entender, né? Imagina que sonho partilhar de uma semana num lugar divino com quem realmente importa na sua vida. E essa vai ser a energia do seu casamento!! Sensacional!

A cerimônia acontece no hotel mesmo (cada um deles possui várias opções de espaços, alguns na areia da praia, outros na piscina (que é junto da praia também), enfim… Fica até difícil escolher.

Depois da cerimônia os convidados vão para um coquetel e depois para um jantar. E se, depois do jantar os noivos ainda quiserem uma agitação, a cidade tem excelentes opções de baladas super animadas! Descobri que Cancun é uma cidade muito animada, com várias opções para quem gosta de agito!!!

casamento-cancun

Casamento lindo que eu tive o prazer de acompanhar! Foi lindo! Só não reparem a foto tirada do meu celular!..

Frufru

Como organizar um casamento em Cancun?

Não é simples. Tudo começa na escolha do hotel que precisa atender às demandas dos noivos e convidados. E são detalhes que só quem entende mesmo da região sabe distinguir. Por exemplo, coisas que eu vi lá: a praia em frente a alguns hotéis tem as águas mais azuis e claras do que em outras. Se essa é uma prioridade do casal, por exemplo, precisa saber, de verdade, quais as opções disponíveis. E esse é só um dos exemplos de situações em que é preciso ter o amparo de quem realmente sabe como funciona um destination wedding em Cancun.

Por isso, na minha opinião, é fundamental ter uma assessoria de alguém que conheça a região, os hotéis, os fornecedores, as opções, etc. E que, ao mesmo, tempo, saiba como é um casamento brasileiro. Porque não adianta contratar alguém de lá que não entenda nossos costumes e valores. As coisas vão sair truncadas.

casamento-cancun

Frufru

Quanto custa se casar em Cancun?

É o que o todo mundo quer saber, né?

Bom, tudo vai depender do hotel que vocês escolherem, do estilo de evento e viagem pelo qual vocês optarem. Existem opções mais e menos luxuosas (mas não menos lindas).

Mas fora a hospedagem e transporte aéreo (porque isso varia demais) existe um custo que é do casamento propriamente dito. E esse… gente… é super acessível! Não vou colocar aqui porque esse post ainda vai durar muito tempo e o valor muda. Aí corre o risco de alguém ler um valor desatualizado. Mas o que eu posso dizer é que é muito, mas muito mais em conta do que o que você gastaria com uma recepção aqui no Brasil. Consulte a Cheers Travel para saber mais detalhes (certeza que você vai se surpreender!).

casamento-cancun

Equipe de viagem: os meninos da Cheers Travel, Renata Lima (assessora de BH), Jamila e Karla (assessoras de SP)

Frufru

Deu para ter uma noção do quanto essa ideia de destination wedding em Cancun pode ser maravilhosa? Espero que sim, gente, porque eu voltei já doida para renovar meus votos por lá e queria muito conseguir passar para vocês toda essa energia boa que eu pude experenciar!

E se tiverem dúvidas sobre casamento em Cancun, podem me mandar que eu passo para os meninos da Cheers Travel responder para vocês!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

por
17 Comentários

17 Comentários

  1. Amanda Alves disse:

    Boa Tarde Bel,
    Minha linda tenho tantas dúvidas sobre valores que gostaria de ter uma base.♡

  2. Jessica Lindholn disse:

    Não estou conseguindo acessar o site da Cheers Travel. Tem algum contato deles pra me passar??

  3. Dryelle disse:

    Oi Flor.
    Preciso muito saber mais sobre casamentos em Cancún… muitas dúvidas, sobre tudo …plis me ajuda ???
    Beijos

  4. Carol disse:

    Bel,
    Vou fechar o casamento com o pessoal da Cheers ano que vem em Cancun! Você conhece algum blog ou página no face com noivas que vão se casar em Cancun em 2017?

    • Bel disse:

      Ei Carol! Que delícia!! Promete vir aqui me mostrar as fotos dessa casamento lindo depois?
      Não conheço blog específico de noivas que vão se casar em Cancun não, mas se eu descobrir algum te conto!! beijos.
      obs: viu que lindo o casamento que os meninos da Cheers fizeram semana passada? Do Bruno da dupla Bruno e Marrone? Foi tão lindo!…

  5. Dirceu disse:

    Quero saber detalhes

  6. Vanessa disse:

    Boa noite, já comprei minha viagem para Cancún para fevereiro agora onde farei meu destination wedding prive. Você sabe me informar se consigo um fotógrafo fácil no hotel lá, há este tipo de serviço? Farei no Gran Oasis Cancum.

  7. angelina disse:

    como casar em cancun, custo? hotel etc

  8. angelina disse:

    como casar em cancun, custo? hotel etc

  9. Rodrigo oliveira dá Silva disse:

    Olá boa noite
    Eu quero sabe. Pode perguntar casamento fotografia e vídeo mas eu quero casamento ….

  10. Rodrigo oliveira dá Silva disse:

    Ola boa noite
    Eu quero sabe ser pode perguntar onde
    Eu quero casamento e novio

  11. Gislayne disse:

    Boa tarde! Gostaria de saber se para realizar o casamento em Cancún é necessário estar casado no civil. Isso para os brasileiros. Ouvi uma pessoa comentando e gostaria de tirar essa dúvida…

  12. Valeria disse:

    Olá gostaria de saber melhor como funciona os casamentos em Cancun. Grata


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Design por Casa2 | Creative Design & Happy Ideas - Wordpress por André Beltrame
© 2017 - Casando em BH - by Bel Ornelas - Todos os direitos reservados