Publicidade

Casamento de Marcela e Paulo

18 de novembro de 2012

Ontem a gente publicou o casamento da Bia e do Ale. Hoje a gente publica outro lindo mini wedding, o da Marcela e do Paulo, amigos da Bia e do Ale, também fotografados por Frankie e Marília! O casamento foi cheio de detalhes fofos e praticamente quase tudinho preparado pela noiva! Confira o relato dos fotógrafos!

——–

“A Marcela e o Paulo são amigos da Bia e do Ale (o Paulo até fez todo mundo chorar no casamento da Bia e do Ale com o mega-discurso), e pouco tempo depois que a Bia e o Ale nos conheceram, fomos conhecer a Marcela e o Paulo.

(…)

A Marcela e o Paulo tinham certeza que iriam se casar de dia e em um restaurante. Aliás, tentaram casar no mesmo restaurante que a Bia e o Ale pensavam em se casar originalmente, mas tiveram os mesmos problemas com o restaurante que os amigos tiveram. Ao saber que o casamento era de dia e em um restaurante, já nos empolgamos muito – e daí a Marcela avisou que planejava fazer tudo para o casamento dela!

Quando a Marcela falou que ia fazer tudo do casamento, nós esperávamos que ela realmente soubesse que tudo era muita coisa e talvez não desse para fazer tudo – mas ela realmente fez tudo. Fez o bolo, bem casados, pensou no lugar para os convidados deixarem um bilhetinho para os dois (e quando os convidados chegavam, já tinha um bilhete que os noivos haviam escrito para todos). Ela montou os arranjos das flores um dia antes, e chegou mais cedo no dia para se juntar ao Ale e a Bia (que chegaram MUITO cedo para ajudar) e a mãe dela, para terminar toda a decoração. O vestido foi feito por uma costureira e a Marcela se vestiu e fez a própria maquiagem alguns minutos antes dos convidados chegarem lá mesmo! O M e o P das fotos? Marcela. Lugar para pendurar bilhetinhos? Marcela. Quando nós chegamos lá no dia não acreditamos como ela conseguiu fazer tudo, e ainda encontrar tempo para trabalhar e viver! haha Eles também pensaram nos pequeninos, e deixaram caixas de giz de cera e livros para colorir, assim como massinha de modelar separados para as crianças – e assim as crianças começaram a desenhar os dois, desenhos que foram adicionados à decoração na medida em que eram feitos!

A cardápio foi montado pelo restaurante, e a maioria era comida que você poderia comer em pé ou encostado em algum lugar – já que não havia cadeiras para todo mundo, mas acho que isso acabou fazendo o pessoal “conviver” mais no espaço, vimos muita gente dividindo mesas e cadeiras, e todos com o maior sorriso do mundo!

Não teve cerimônia formal. A Marcela falou algumas palavras sobre/para o Paulo, e o Paulo para a Marcela. Os pais falaram algumas palavras. Os irmãos falaram algumas palavras. O Ale retribuiu o favor/compromisso e falou algumas palavras, e no final todo mundo chorou igual criancinhas!

Ah, e a lua de mel da Marcela e do Paulo? A Marcela disse que queria que fosse surpresa – e realmente se esforçou para ser surpreendida. A Bia ajudou na hora de fazer as malas (e a Marcela se assustou um pouco com o tanto de roupas para o frio, já que queria ir para algum lugar quente), e a Marcela viajou o TEMPO INTEIRO nos aeroportos e no avião com a cabeça abaixada/olhos fechados/fones de ouvido (com ajuda do pessoal da companhia aérea) – até que já em terra firme e fora do aeroporto ela abriu os olhos e descobriu que estava em Paris!

Frankie + Marília”

 

———

Créditos:

Local – Restaurante Marakuthai – São Paulo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

por
2 Comentários

2 Comentários

  1. Fernanda Vieira disse:

    Que casamento totalmente maravilhoso! Vou casar em agosto em mini-wedding também e sempre sonhei com um vestido bem parecido com o dela! Bel, Será que você não conseguiria o contato dela pra eu tentar conhecer esse costureira? ;)

    • Bel disse:

      Maravilhoso mesmo, né Fernanda?
      Mas infelizmente não tenho o contato da Marcela… Nem cheguei a falar com ela, quem me passou as fotos foram os fotógrafos:(
      Vou ficar te devendo!
      Bjos.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Design por Casa2 | Creative Design & Happy Ideas - Wordpress por André Beltrame
© 2019 - Casando em BH - by Bel Ornelas - Todos os direitos reservados