Publicidade

As luvas saíram de moda?

8 de março de 2012

Será mesmo? Já faz tempo que leio isso por vááários blogs e comunidades de noivas. O que mais me incomoda é que isso parte não de quem entende realmente do assunto, mas sim de outras noivas, recém-casadas, fornecedores, blogueiros, pessoas simplesmente que querem dar sua opinião, que gostam ou não gostam… por isso,  cuidado meninas, com o que vocês lêem por aí!

Eu definitivamente não sou uma dessas pessoas que entende do assunto, já vou avisando. E não estou aqui pra dar mais uma opinião. O fato é: há épocas em que elas foram mais usadas, depois foram esquecidas… pra algumas são as “queridinhas retrô” e apenas isso.

Mas no blog da nossa querida Romina Ferreira, há uma citação em seu perfil, que resume perfeitamente uma idéia central que não devemos nos esquecer:

“A moda sai de moda, o estilo jamais.” (Coco Chanel).

Fonte: http://weheartit.com/entry/4750509

Não vim aqui falar de moda, afinal, entendo tanto de moda quanto de paleontologia. :] Mas não se trata disso, se trata de estilo.  As luvas têm, sim, seu lugar, se elas combinarem com você, com seu estilo, com o seu casamento, com o seu vestido. É simples assim. E quantas noivas não sonham com umas luvinhas curtas, super românticas, ou então umas luvas longas, à la bonequinha de luxo? (ah, com o inverno também, elas se dão super bem!).  Depois, se informe com relação aos protocolos para o uso das luvas (se você faz questão de segui-los, a Amandica deu algumas dicas semana passada lá no blog delaconfira!)

Agora, para quem gosta, segue algumas fotos de luvas dos mais variados estilos e tamanhos, para as noivas se inspirarem…

Illicit by Samantha Sultana
Fonte: internet
Fonte: ModCloth.com
Fonte: Etsy
Fonte: Etsy
Fonte: Etsy
Fonte: Lice Parasols
Fonte: Etsy
Fonte: Good Orient
Fonte: Daniele Belotti
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

por
2 Comentários

2 Comentários

  1. Stephanie Ribeiro disse:

    As luvinhas de renda,de tule são muito delicadas, dão a noiva um ar vintage e totalmente sofisticado! Eu ameeei!
    Nas daminhas,então fica super fofo!

  2. ROBERTA disse:

    Acho luvas lindas, sofisticadas e ficam super elegantes, mas não irei usar no meu casamento. Por duas razões simples: 1 -Não quero perder tempo fazendo minhas unhas para depois ter que esconde-las e 2- Na hora da troca de alianças vai dar trabalho para tirar. Fui a um casamento que a noiva se enrolou toda por causa da luva.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Design por Casa2 | Creative Design & Happy Ideas - Wordpress por André Beltrame
© 2019 - Casando em BH - by Bel Ornelas - Todos os direitos reservados